Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 30/12/2020 20:11:54

INVESTINDO EM EDUCAÇÃO

A Administração Municipal de Salvador das Missões, gestão 2017-2020, realizou grandes investimentos no setor da educação, investimentos estes aplicados na melhoria da infraestrutura das escolas como: reforma e construção de novas salas de aula, reforma do telhado, pintura, lixamento do parquet das salas de aula, reforço da energia elétrica, hidrantes para combate a incêndios, guarda corpos, laboratório de ciências, biblioteca, setor de informática, climatização das salas de aula, arborização, pavimentação, passeio, alambrado, corrimão, tinta para pintura Creche, parquinho de brinquedos, novos brinquedos, suportes para álcool gel, kit alimentação, entre outros itens. Esses investimentos foram em bem material. 

A soma dos investimentos nas duas escolas, Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Afonso Rodrigues da Vila Santa Catarina e Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Luz da Sede, ultrapassam os R$800.000,00.

Realizamos também grandes investimentos nos recursos humanos tais como: concurso público para o setor de educação e nomeamos os aprovados e posterior capacitação de professores, monitores e serventes.

O melhor investimento é na Educação.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min