Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Símbolos

BRASÃO

HINO

A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece. 

Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania. 

A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos. 

Através desse canal você pode fazer todo tipo de reclamação sobre assuntos relacionados à Prefeitura: atendimento inadequado (denúncias e reclamações), solicitações de serviços, sugestões sobre os serviços prestados e pode ainda solicitar agendamentos de audiências e reuniões , além de manter contato com Prefeito, Vice, Secretários e/ou servidores públicos municipais. 

A ouvidoria, além de ser um canal direto com o Prefeito Municipal, é um setor específico da administração, criado para ampliar os meios de contato entre cidadão e Governo Municipal. A mensagem que você envia, é recebida automaticamente pelo Prefeito e pelo Diretor da Ouvidoria, que distribuirá a mensagem aos setores correspondentes. Se desejar que as mensagens também sejam acessadas em tempo real pelas Secretarias, Setores e Conselhos, favor selecionar o correspondente no quadro abaixo: 
IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min