Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 15/07/2020 15:17:44

Colégio Estadual João de é destaque regional e estadual

O Colégio Estadual João de Castilho de Salvador das Missões é mais uma vez destaque. É a segunda melhor escola no ranking do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 na 14ª Coordenadoria Regional de Educação estando entre as 20 melhores instituições de ensino público do Rio Grande do Sul.

Com muito orgulho a Administração Municipal parabeniza os alunos, a direção, professores e toda a comunidade escolar do Colégio João de Castilho pelo ótimo resultado dos seus alunos no ENEM 2019. Este resultado é a soma de muitas ações, dedicação e esforços realizados não só no ano passado, mas durante todo o percurso educacional dos estudantes.

Exprimimos também o nosso agradecimento e consideração a todos os profissionais da educação e principalmente estudantes, que estão, neste momento de distanciamento social, tendo que se desdobrar pra reinventar todo o processo de ensino escolar. À distância todos estão fazendo o possível para efetivar aprendizagens básicas e diminuir os prejuízos educacionais e criar novas habilidades necessárias para o enfrentamento da nova realidade social imposta nos dias atuais.

Parabéns a todos que ao mesmo tempo que semeiam bons frutos também os colhem de diversas formas, como a qualidade da educação, que está mais uma vez em destaque.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min