Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 18 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 15/10/2021 09:26:14

CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Neste sábado, 16 de outubro, das 8h às 16h, na UBS da Sede, ocorre o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação das crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade.

 

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de imunizações, informa a unidade que o período de 1 de outubro a 27 de outubro estará acontecendo a CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

 

A Campanha Nacional de Multivacinação e uma estratégia que tem a finalidade de atualizar a situação vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias), de acordo com as indicações de Calendário Nacional de Vacinação, mediante a avaliação do cartão ou caderneta de vacinação.

 

Manter a caderneta de vacinação das crianças e adolescentes em dia e atualizada é responsabilidade dos pais ou seus responsáveis.

 

Neste sentido, informamos que durante todo o mês de outubro, todas as crianças e adolescentes devem comparecer na Sala de vacinas da Unidade Básica de Saúde, para realizar a apresentação e atualização da sua caderneta de vacinação e realizar as vacinas necessárias, de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação do Ministério da Saúde.

A atualização será feita, durante toda o mês de outubro, no turno da tarde, no horário das 13h às 16h e no DIA 16 DE OUTUBRO DIA D DA CAMPANHA, no horário das 8h às 16h.

 

Contamos com o apoia das pais e responsáveis para uma efetiva Campanha de Vacinação.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min