Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 18/07/2022 14:02:09

NOVA AMBULÂNCIA É ENTREGUE PARA A COMUNIDADE SALVADORENSE

O recebimento do veículo aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 18 de julho e fará parte da frota de veículos adquiridas em prol da saúde do município.

O setor de saúde do município de  Salvador das Missões tem bons motivos para comemorar, com a chegada da nova ambulância, equipada para atendimento a pacientes, adquirida com recursos próprios e também com recursos das emendas impositivas dos vereadores Jair Lenz, Janete Haas, Noeli Langer do Progressita e Evandro Sulzbacher do MDB, os quais abriram mão de indicações individuais, tornando possível juntar o montante de R$ 276.434,00, para adquirir a ambulância.

 

O  Vice-prefeito Leomar, enfatizou que é mais um investimento que o município faz na melhoria da qualidade do atendimento à comunidade. “É mais um dia muito feliz, pois recebemos este veículo que será muito útil para a Secretaria de Saúde no transporte de pacientes. A população é quem ganha com isso, pois teremos condições de oferecer melhor atendimento aos que necessitarem. É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços”, comentou Leomar.

 

Mesmo não estando presente no ato de recebimento da ambulância a Secretária Geneci Andrade, coordenou todo o processo de compra do veículo, trabalhando incansavelmente junto com o Setor de Compras da Prefeitura, tornando possível essa entrega aos munícipes.

 

Segundo o Prefeito Vilson Schons, é muito gratificante junto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, anunciar à comunidade de Salvador das Missões a chegada desta nova ambulância. “Cuidar da saúde é manter um município vivo, e que toda forma possível e legal deve ser planejada para fortalecer a secretaria para que assim, um atendimento com mais qualidade e a agilidade no socorro dos pacientes seja a prioridade”.  Vilson também comentou que a antiga ambulância está recebendo um novo motor e ficará a disposição da Secretaria de Saúde, como carro reserva, desta forma deixando nossa população melhor assistida. O prefeito ainda reiterou que a Administração Municipal está trabalhando diariamente construindo uma nova história, cuidando da nossa gente.

 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min