Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 22/10/2021 11:06:40

VICE-PREFEITO LEOMAR CUMPRE AGENDA EM PORTO ALEGRE

Na última quarta-feira, dia 20/10, o Vice-prefeito de Salvador das Missões Leomar André Henrich, esteve cumprindo agenda na capital do estado, acompanhado do servidor Ademar Wastowski responsável pelo setor de projetos e do presidente do COREDE/Missões, Odelmar Fenner.

Na oportunidade estiveram na Secretaria de Obras e Habitação, onde fomos recebidos pela diretora Ana Paula Eid, tendo como principal pauta o pagamento de um recurso da Consulta Popular de 2018 no valor de R$ 127.500,00. O governo vai receber os projetos de Agricultura e Obras eleitos na consulta popular de 2018/2019 até dia 5 de novembro e Salvador das Missões é um dos municípios contemplados pelo programa. Esse recurso vai ser destinado para recuperação e melhoramento de vias vicinais no meio rural. Salvador das Missões vai encaminhar um projeto para pavimentação com pedras poliédricas (calçamento na linha São José).


Na Superintendência do MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento), foram recebidos pela Diretora Helena e  o Técnico Igor, onde trataram sobre o andamento da análise da alteração da potência de um trator, que está sendo pleiteado para o município através de uma emenda parlamentar, foi possível entrar em contato com o Diretor Edmilson, em Brasília, o qual localizou o projeto e prontamente atendendo a solicitação dos representantes salvadorenses, encaminhou o mesmo para análise da equipe técnica.


Outro pleito foi junto a Secretaria da Agricultura do Estado, onde foi protocolado um pedido para a cedência de um rolo compactador para o município de Salvador das Missões.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min