Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 24 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Publicado em 24/09/2019 16:03:46

Fase Municipal dos Jogos Rurais Sol a Sol em Salvador das Missões

A comunidade da Vila Santa Catarina de Salvador das Missões sediou neste domingo (22.09) mais uma edição dos Jogos Rurais Sol a Sol, fase municipal, no campo do Catarina Futebol Clube. Este evento foi uma promoção da EMATER/RS – ASCAR, juntamente com a Administração Municipal e comunidade da Vila Santa Catarina.

Os jogos tiveram participação de 214 atletas inscritos que disputaram as diversas modalidades esportivas, entre elas, futebol cinco, voleibol, bolãozinho de mesa, bocha, canastra, cabo de guerra, corte de lenha, câmbio Sênior e Master, corrida 100 metros, salto em distância, corrida no saco, chute de pênalti, chute no pneu, bocha tiro 48, debulha de milho, batida no prego e tiro na lata. 

Também marcaram presença no evento, e fizeram parte da mesa no ato da abertura oficial do evento, o Prefeito Daniel Gorski e Primeira Dama Leiva Gorski, Vice-Prefeito Quiliano Rauber, Vereador Vilson Schons representando o Poder Legislativo, Ademir Renato Nedel Gerente Regional da Emater/RS-ASCAR, Chefe de Escritório Municipal da Emater/RS – ASCAR Jaderson dos Anjos Toledo e equipe técnica, Erno Langer, Presidente do Catarina Futebol Clube. Cleto Schneider Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ivo Hecker Presidente da Associação da Terceira Idade, Clair Konzen Presidente do Conselho dos Clubes de Mães.

A Administração Municipal agradece e parabeniza a EMATER pela organização de mais uma edição dos Jogos Rurais Sol a Sol e parabeniza todos os atletas e população pela participação no evento, em especial, aos munícipes:

- Elci Lourdes Kaufmnann que classificou-se na categoria Mulher 3ª Idade Sol a Sol;

- Egidio Griebeler que classificou-se na categoria Homem 3ª Idade Sol a Sol;

- Evelin Roberta Schneider que classificou-se na categoria Garota Sol a Sol e;

- Lucas Bremm Schmidt que classificou-se na categoria Garoto Sol a Sol.

Lembrando que os vencedores das disputas na fase municipal dos jogos estão automaticamente classificados para a fase regional dos jogos rurais sol a sol, que ocorrerá no dia 24 de novembro na comunidade da Linha Seca/Viola-Guarani das Missões. Para participar da fase regional todos os atletas devem ter em mãos seu documento de identidade no dia dos jogos.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min