Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 26 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 15/10/2021 16:47:11

CURSO DE BONECOS DE NATAL É REALIZADO EM SALVADOR DAS MISSÕES

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Salvador das Missões, esteve a frente da organização do curso de Bonecos de Natal, nos dias 11 a 15 de outubro, ministrado pela Professora Jocélia Luft, através do SENAR.

O curso foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e proporcionou as alunas aprimorar as habilidades na confecção de bonecos de pano com motivos natalinos. As participantes tiveram um bom aproveitamento no aprendizado, na confecção e criação de lindos bonecos de natal que vão estar enfeitando nossa cidade durante os festejos de final de ano.

No encerramento do curso, na presença do Prefeito Vilson Schons, tanto as participantes, quanto a professora, reiteraram a importância da integração durante o curso, que foi uma experiência positiva para todas.

 

A Secretária de Assistência Social Cristiane Schmidt, fez um agradecimento especial as participantes do curso e a Professora Jocélia, pela dedicação e colaboração com as ações da comunidade salvadorense e ao Sindicato dos Trabalhares Rurais pela cedência do espaço para a realização do curso.

 

 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min