Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 18 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento

Publicado em 30/06/2020 14:46:36

Salvador das Missões permanece com medidas sanitária da bandeira laranja, visto que não há registro de casos de Covid-19

Conforme anunciado pelo Governador do Estado, Sr. Eduardo Leite, na sexta-feira (26.06) a região das Missões foi classificada com Bandeira Vermelha, ou seja, a mais restrições ao funcionamento das atividades consideradas não essenciais, como o comércio e prestação de serviços em geral. 

No entanto, de acordo com o Decreto nº 55.322, de 22 de junho de 2020, que alterou  o Decreto nº 55.240, de 10 de maio de 2020, que institui o Distanciamento Social Controlado, municípios que NÃO tenham hospitalização ou óbitos de munícipes por Covid-19 nos últimos 14 dias e que mantenham atualizados os registros no sistema, poderão, excepcionalmente, mediante ato do Prefeito, manter as medidas sanitárias segmentadas correspondentes aos protocolos definidos para a bandeira laranja.

Portanto, como em nosso município, Salvador das Missões, não há registro de casos de Covid-19 até o momento, permanecerá com as medidas sanitárias da bandeira laranja.

A nossa população está fazendo um bom trabalho, visto que não temos nenhum caso de coronavírus. Todos devemos continuar a observar e cumprir as medidas de higiene e distanciamento social previstas nos Decretos, assim protegendo os outros e a sua família. 

A PREVENÇÃO É A MELHOR MEDIDA CONTRA O CORONAVÍRUS.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min