Aconteceu na tarde da última quarta-feira, a Tarde de Campo sobre Trigo, organizada pela Cooperoque, onde esteve participando, o prefeito Daniel Gorski. Participaram também, o Secretário da Agricultura, Paulo Tito Becker, o Técnico Agrícola da prefeitura, Nelson Ruszczyk e o responsável pelo setor de compras, Fabio Lenz.
O prefeito afirma ser um grande entusiasta do uso da metodologia do Dia de Campo, e o departamento técnico da Cooperoque, realiza com grande maestria, todos os anos, a edição para falar sobre o trigo e outro que discute a soja, sempre em parceria com empresas parceiras da cooperativa.
Esses eventos servem para que os associados da cooperativa observem, tirem suas dúvidas a respeito das novas cultivares e tecnologias disponíveis para uso no campo.