Com o objetivo de acompanhar projetos já encaminhados e viabilizar recursos para incrementar o orçamento do município o vice-prefeito Leomar Henrich, acompanhado da segunda-dama Anita Langer e do Vereador Evandro Sulzbacher, cumpriu agenda esta semana em Porto Alegre. Na pauta estavam audiência com o Secretário de Transportes Juvir Costela, reunião na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios e visitas aos deputados em busca de apoio para a implantação dos programas estaduais e federais em Salvador das Missões, protocolando ofícios para pleitear recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para o município.
Buscando abranger os diferentes setores da administração pública municipal, o vice-prefeito encaminhou os pedidos junto às secretarias de transportes e articulação e apoio aos municípios e foi recebido pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Gabriel Souza.
O vice-prefeito Leomar se reuniu com os deputados para firmar parcerias e assim realizar investimentos em todas as áreas da administração. “Nossa administração não medirá esforços para fazer mais por Salvador das Missões, estamos focados no desenvolvimento e na melhora da qualidade de vida de nossos munícipes. Temos muitos projetos bons, para que estes sejam executados precisamos ser ágeis e correr atrás para garantir a viabilização junto ao governo Estadual e Federal. Estou confiante, essas viagens estão nos dando experiência e conhecimento para melhorar nosso trabalho a cada dia”, disse o vice-prefeito.
De acordo com o vice-prefeito, as demandas apresentadas são importantes para o desenvolvimento do município e vão trazer benefícios para a população salvadorense. Programas com qualidade em todas as áreas serão o diferencial desta administração “estamos trabalhando muito para trazer recursos para Salvador das Missões, nosso objetivo é investir mais em obras nos próximos meses e anos de gestão. Vamos melhorar a mobilidade e infraestrutura de nossa cidade e interior, prestar um serviço pleno e de qualidade na saúde, proporcionar uma educação de qualidade e melhorar a vida do homem do campo”, destacou o Leomar.