Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 25 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 02/09/2018 12:01:51

Realizada a grande final dos Campeonatos Municipais

Amigos do Vôlei e Opa Afulati “A” venceram campeonatos

O último sábado fica para a história de Salvador das Missões com a realização da grande final dos Campeonatos Municipais de Futsal e Vôlei Misto. 

As partidas iniciaram às 18h30min para definição do 3º e 4º lugar do Vôlei Misto, entre as equipes da Padaria & Central Farma X Kaufmann, onde o time do Kaufmann saiu vitorioso, pelo placar de 2 sets a 1, conquistando o 3º Lugar.

Às 19h30min teve início a decisão do Municipal de Vôlei Misto 2018. A partida foi entre os times da Marcenaria Link & Konzen X Amigos do Vôlei. O jogo foi decidido em 5 sets, onde ao final o time Amigos do Vôlei venceu a partida por 3 sets a 2 e conquistou o 1º Lugar.

Chamou atenção o fato de as equipes fazerem a entrada acompanhados de crianças. Todos foram convidados a cantar o Hino do Município, tocado pela Banda Municipal. 

Dando continuidade, teve início o jogo de decisão do 3º e 4º lugar do Futsal onde o time Flamengo/Consuleite enfrentou a equipe do Karandiru que levou a melhor, com o placar de 5x4. 
Por fim, teve início o jogo que determinou o grande vencedor do Campeonato Municipal de Futsal, onde o time da Acaf enfrentou o Opa Afulati “A”, que venceu com o placar de 6x5.

No final da noite aconteceu a entrega dos troféus e medalhas e também foi apresentado o Jogador Artilheiro. O título ficou com Dirceu Feix, do Opa Afulati “A”. O jogador marcou 19 gols no campeonato. O título de goleiro menos vazado também ficou com o Opa Afulati “A”. O troféu foi entregue ao goleiro Fernando Bettio.

A Administração Municipal e o CMD agradecem a participação de todos os atletas em mais este campeonato e cumprimenta aos campeões pela sua atuação em mais este evento esportivo do Município. É de suma importância também agradecer às torcidas que se fizeram presentes durante todo o campeonato. Obrigado por sempre participar e torcerem, deixando ainda mais bonitas e emocionantes cada uma das partidas disputadas.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min