Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 01/03/2018 10:51:47

Prefeito Daniel recebe representantes da Incolar

Indústria pleiteia mais área para acompanhar a sua expansão no mercado

Na manhã desta quinta-feira, 1º de março de 2018, o Prefeito Daniel Gorski, juntamente com o Vice-Prefeito Quiliano Rauber, Secretário da Saúde Airton Schmitt, Chefe de compras, Fabio Lenz e assessoria jurídica do município, receberam no gabinete a visita de Carlos Eduardo Spohr, Diretor da Incolar e Rafael Both do Departamento Comercial da empresa.

Spohr fez uma explanação sobre as vendas, principalmente para exportação dos últimos anos, comparando o início com a fase atual. A Indústria está no município há 20 anos. Sabe-se que a Incolar é a terceira maior empresa de Salvador das Missões, e por conta dela também o nosso município segue crescendo e oferecendo empregos aos munícipes. 

Por razão do crescimento das vendas e consequentemente da produção, a indústria verifica que o espaço físico vem ficando limitado, e aí surge a necessidade de ampliação, o que demandará aumentar o tamanho da Área Industrial I, local onde está instalada a Incolar.

Para não travar o crescimento da empresa, que leva para todo o Brasil e boa parte do mundo o nome do município em seus produtos, a Administração Municipal buscará formas de adquirir parte das terras que estão além da área industrial, conforme já comunicado anteriormente. Esta foi inclusive a prioridade definida pela população nas reuniões comunitárias do ano passado.

O prefeito Daniel Gorski afirma do orgulho do Município em ter em Salvador das Missões instalada uma fábrica que tem reconhecimento por ser uma marca que produz qualidade e inovação no setor moveleiro, fatos estes comprovados, uma vez que os mercados mais exigentes do mundo, apostam em seus produtos.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min