Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento

Publicado em 09/10/2018 11:38:20

Administração Municipal promoverá audiência pública a respeito do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Administração Municipal convida para audiência pública, etapa de extrema importância no processo de conclusão do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB de Salvador das Missões, que está marcada para o dia 15 de outubro de 2018, segunda-feira, às 14h30 no Auditório do Colégio Estadual João de Castilho. 

Na ocasião, a equipe do SASB estará presente no município junto com a Professora também Coordenadora do projeto, Daniela Guzzon Sanagiotto.

A audiência pública tem como objetivo central apresentar o trabalho desenvolvido para a elaboração do PMSB de Salvador das Missões e consultar a população para a aprovação do Plano, considerando o engajamento e os resultados atingidos até o momento. 

Essa audiência visa apresentar as etapas do PMSB e como foi desenvolvido o trabalho do comitê (incluindo nomeações, capacitações, setores de mobilização) e mais especificamente as etapas que resultam no PMSB - diagnóstico, objetivos e projetos propostos. 

Assim sendo, a Administração convida toda a população de Salvador das Missões para participar dessa importante etapa a ser concluída.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min