Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 26 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 31/01/2018 16:09:34

Liga de Combate ao Câncer de Salvador das Missões lamenta perda de sócia fundadora

Roseli Leichtweis foi uma das principais responsáveis pela criação da Liga em 2017

A comunidade local está enlutada com a partida da salvadorense Roseli Leichtweis, a Rose, como conhecida por todos. A perda é motivo de muita dor também para as integrantes da Liga de Combate ao Câncer de Salvador das Missões, instituição a qual Rose foi uma das fundadoras, e responsáveis pela sua idealização. Foi em seu escritório, que foram encaminhados todos os trâmites legais. Ela também esteve sempre presente nas reuniões da Liga, ativamente colaborando com ideias e prestando seu trabalho sempre com iniciativa e força de vontade. 

Na realização do 1º Jantar Baile beneficente da Liga, foi com ela que a equipe contou na organização de muitas frentes do evento, tendo sido de sua responsabilidade boa parte da organização financeira, registros, e ainda sobrou tempo para as atividades na cozinha e organização. Ao lembrar de todo este trabalho, ficam emocionados todos os integrantes da diretoria da instituição, em especial a sua presidente, a Primeira Dama Leiva Gorski, que esteve sempre próxima atuando em conjunto com a Roseli.

Além desta presença protagonista na Liga de Combate ao Câncer, fica por parte da Administração Municipal de Salvador das Missões, a homenagem por sua trajetória marcada pela participação ativa na vida do Município, onde sempre colaborou com seu trabalho voluntário além de ideias e contribuições para os mais diversos setores.

Seguiremos seu legado.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min