Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 10/07/2018 18:17:16

EMEI Raio de Luz recebe novos equipamentos

Investimento total gira em torno de R$ 66.000,00

Está sendo realizada a entrega de equipamentos e materiais adquiridos para a Escola Municipal de Educação Infantil - EMEI Raio de Luz. Os materiais foram adquiridos com recursos que estavam depositados, mas não disponíveis na conta da secretaria. Foi nesse ano que o valor de aproximadamente R$ 66.000,00 foi liberado para aplicação e aquisição de diversos equipamentos e materiais.

Dentre os materiais adquiridos, diversos eletrônicos como aparelhos de som, equipamentos de ar condicionado, batedeira, cafeteira, centrifuga de frutas, DVD, espremedor de frutas, esterilizador, geladeira, liquidificador, micro-ondas, multiprocessadores, purificador de água e Televisores.

Também foram comprados novos brinquedos para o parque de diversões como balanços, carrossel, escorregador e gangorra e ainda materiais para escritório e uso geral como armários, arquivos de aço, banheira de bebê, cadeiras, cadeira de alimentação, carros coletores de lixo, casinha de boneca, lixeira, poltrona, roupeiro de aço e sofá.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min