Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Saúde

Publicado em 22/03/2018 10:38:54

Atenção Básica

A Saúde mais perto do Munícipe

Para que a Atenção Básica possa cumprir seu papel na rede de Atenção à Saúde, é fundamental que a população reconheça que a Unidade Básica de Saúde (UBS) está próxima a seu domicílio e pode resolver grande parte de suas necessidades em saúde. 

Neste sentido, é necessário garantir à população o acesso aos serviços, através do acolhimento com escuta atenta e qualificada e definição das prioridades, considerando as demandas trazidas pelo usuário e as ofertas da UBS.

Com o objetivo de atender todos os programas de saúde, instituiu-se na UBS de Salvador das Missões agenda de atendimento, com dias e horários definidos para os grupos prioritários em saúde.

O atendimento médico segue conforme a imagem. Atentando para a alteração no horário da Drª Jussara, que a partir do mês de abril atenderá todas as quartas-feiras de tarde por agendamento. Na 2ª e 4ª quarta-feira de cada mês, Agendamentos para Saúde da Gestante/Pré-Natal e na 1ª, 3ª e 5ª quarta-feira do mês, Agendamentos para Saúde da Mulher.

Atendimento na Vila Santa Catarina

Além do atendimento na Unidade Básica da Sede, acontece o atendimento no Posto de Saúde da Vila Santa Catarina. Nas tardes de quarta-feira, a partir das 13h, com o Dr. Almir, por agendamento. Nas quintas-feiras, a Drª Jussara atende a partir das 13h.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min