Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 16 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 15/06/2017 10:42:19

Aluna Salvadorense é campeã do Programa ‘Agrinho’ 2016

Gabriela Mielke, estudante do Colégio Estadual João de Castilho, recebeu a premiação do concurso

É de Salvador das Missões a Campeã Estadual do ‘Agrinho’ 2016. Gabriela Isadora Mielke, estudante do 9º ano no Colégio Estadual João de Castilho, recebeu na manhã da sexta-feira, 9 de junho, a premiação do concurso, juntamente com a professora e orientadora, Leoni Teresinha Haas.

Criado com o objetivo de levar informações sobre saúde e segurança pessoal e ambiental, principalmente às crianças do meio rural, o Programa se consolida como instrumento eficiente na operacionalização de temáticas de relevância social da contemporaneidade dentro dos currículos escolares. Em 2016 a temática desenvolvida foi a saúde.

O título conquistado, rendeu um notebook à aluna e outro à professora, e a escola foi agraciada com uma impressora.

A premiação contou com a presença do Supervisor do Senar, Sr. Herton Vivaldino de Souza Lima, além do Prefeito Municipal de Salvador das Missões, Daniel Gorski e diversas autoridades locais, professores, funcionários, pais, alunos e familiares. 

A 14ª Coordenadoria Regional de Educação também esteve representada, através da coordenadora Tania Rosana Matos Santiago e a assessora responsável pelo Programa ‘Agrinho’ na CRE, Rosamari Rossatto.

Na oportunidade também foi realizada a entrega de árvores nativas, alusivo à Semana do Meio Ambiente, onde todos os alunos, professores e funcionários receberam uma muda.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min