Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 18 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 19/10/2018 13:55:05

Cantoras do Município conquistam primeiros lugares no Festival do Canto em Língua Alemã realizado na Oktoberfest Missões

O último dia de programações da 23ª Oktoberfest Missões foi marcado pela realização de mais uma edição do Festival do Canto em Língua Alemã. Participam das apresentações, talentos provindos de vários municípios da região, onde a cultura alemã ainda está forte e sendo trabalhada nas escolas.
Em três categorias, o festival premiou o primeiro e segundo lugares.

Na categoria anos iniciais, a cantora de apenas 5 anos Chantal Marie Utzig Agnes fez muito bonito, e encantou plateia e jurados. Ela foi a participante mais nova de todo o festival e não por isso não tenha realizado uma apresentação impecável, tanto na colocação das palavras quanto afinação e presença de palco.

Na categoria anos finais, Luana Konzen Haas classificou-se em primeiro lugar, com a interpretação da canção de Helene Fisher intitulada “So Kann das Leben Sein” (É assim que a vida pode ser).

Na categoria dedicada a alunos do Ensino Médio, a vencedora também é de Salvador das Missões. Jordana Konzen interpretou a canção “Du baust mich auf” (Você me constrói) de Nicole Öttl e conquistou os jurados, ficando com o Troféu de primeiro lugar.

Em nome da Administração Municipal, resta agradecermos às cantoras salvadorenses por terem tão bem representado o município, estendendo as congratulações às professoras Jaqueline Lenz (de Alemão) e Rosilaine Heck (de Música), que foram e são peças fundamentais no incentivo e preparação das alunas.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min