Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 08/09/2017 08:20:01

Liga de Combate ao Câncer comemora sucesso do seu primeiro evento beneficente

Diretoria comercializou mais de 600 cartões para o jantar.

A Liga de Combate ao Câncer de Salvador das Missões foi fundada no mês de junho de 2017, em um movimento iniciado pela Primeira Dama de Salvador das Missões, Leiva Arlete Gorski. Desde a sua fundação, a aceitação do projeto vem crescendo, assim como o grupo que atua pelo seu funcionamento.

Denominada Liga de Combate e não apenas Liga Feminina, o grupo pensa que deve reunir o maior número de pessoas possíveis, pois desta forma, a sua organização fica cada vez mais sólida, podendo atuar da melhor forma pelo seu objetivo maior, que é prestar assistência aos portadores da doença e de buscar formas de prevenção, através de encontros, ações e eventos.

Afim de organizar a entidade financeiramente, a diretoria da Liga buscou a realização de um evento. Para tanto, foi organizado o primeiro jantar baile beneficente, este que aconteceu na quarta-feira, 6 de setembro. Inicialmente marcado para acontecer no CTG, o evento teve que ter seu local alterado para o Clube Progresso, tanto foi a demanda pela participação.

Foram mais de 600 cartões de janta comercializados, grande parte para munícipes de Salvador das Missões. Não se pode deixar de destacar também, a maciça presença dos grupos de outras cidades, que vieram prestigiar este primeiro evento da organização salvadorense.

Segundo a presidente da entidade, Leiva Gorski, o sucesso do evento não teria acontecido, não fosse o empenho da diretoria e de muitas outras pessoas que colocaram seu trabalho a disposição para a realização do evento: "Foram necessárias muitas mãos voluntárias, em várias frentes de trabalho, para que na noite tudo acontecesse da melhor forma".

Passado o evento, a diretoria pretende apurar os resultados e realizar a divulgação à comunidade.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min