Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 06/05/2017 11:06:03

Grupo inicia organização de associação de cultivadores de orquídeas

Participantes aproveitaram o encontro de sábado para trocar ideias e experiências

Da palestra sobre cultivo de orquídeas, infelizmente não realizada por problemas pessoais alegados pelo palestrante, os participantes aproveitaram o encontro, que contou com uma presença considerável de apaixonados pela planta, para trocar ideias, conhecerem-se melhor e relatar experiências e dúvidas sobre o cultivo das orquídeas.

Realmente, o número de participantes deixou o prefeito Daniel surpreso e animado ao mesmo tempo, visto que se viu a oportunidade de organizar um grupo dos cultivadores, possibilitando cursos e outras oportunidades afim de aperfeiçoar as técnicas e tornar possível, quem sabe, a geração de renda através desta atividade.

Os participantes aproveitaram ainda o encontro para organizar uma excursão até São Paulo das Missões, onde no próximo final de semana acontece a 5ª Expoleite Missões, onde uma das atrações é a Exposição de Orquídeas, também muito cultivada naquele município. A Administração Municipal estará organizando e patrocinando tal viagem.

Que seja ampliado o número de orquídeas em Salvador das Missões, trazendo mais beleza e o perfume, principais características desta linda flor.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min