Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 22/11/2018 10:09:14

Município participou do 33º Torneio Internacional Carlos Culmey

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro aconteceu em Montecarlo, na Argentina, mais uma edição do Torneio Internacional Carlos Culmey. Mais uma vez a delegação de Salvador das Missões esteve participando, dessa vez com seis equipes. 

Em sua 33ª Edição, o Torneio conta com a participação de três municípios gaúchos (Salvador das Missões, Cerro Largo e Santo Cristo), 9 municípios de Santa Catarina (Cunha Porã, Maravilha, Saudades, Palmitos, Pinhalzinho, São Carlos, Riqueza, Caibi e Cunhataí) e 4 municípios da Argentina (Puerto Rico, Capiovi, Montecarlo e Ruiz de Montoya). 

Nossas equipes fizeram bonito com destaque para o Bolão, onde o time masculino conquistou o Primeiro Lugar geral. Na mesma modalidade, as mulheres garantiram para Salvador das Missões a terceira colocação. 

A atleta Maria Noeli Klein esteve representando nosso município nas corridas. Segundo ela, nesse torneio as categorias não são separadas como aqui no Brasil, mas mesmo assim foi muito bem vencendo a distância de 7 km em apenas 35 minutos. 

O Campeonato tem o objetivo de integrar os municípios colonizados por Carlos Culmey. O CMD e a Administração Municipal agradecem a todos os atletas e dirigentes que se dispuseram a disputar este Torneio Internacional Carlos Culmey, representando Salvador das Missões com muita raça.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min