Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 20/07/2017 15:55:14

[atualizado] Campeonatos Municipais serão decididos neste sábado

Pelo Futsal Masculino, ACAF e OPA A disputarão o título

Acontece neste sábado, 22 de julho, no ginásio da sede de Salvador das Missões, a final dos Campeonatos Municipais. Os jogos que iniciaram no começo de maio, compõe as Taças São Salvador de Vôlei Misto, Futsal Feminino e Futsal Masculino. Em cada modalidade, as equipes todas se enfrentaram na primeira fase, de onde os classificados foram desafiados no mata-mata. 

No último sábado, aconteceram as semifinais, de onde os vencedores disputarão a primeira colocação no campeonato, e as equipes derrotadas jogarão pela terceira colocação. Destaque para o grande público que se fez presente desde o início do campeonato, e especialmente neste último final de semana.

No Vôlei Misto, ‘Amigos do Vôlei’ disputará com a equipe da ‘Marcenaria Link & Konzen’ o título da Taça São Salvador. O terceiro lugar será disputado entre ‘Padaria Salvador’ e ‘Girassol’. Já no Futsal Feminino, o confronto será entre o ‘Time da Andréia’ e ‘Time da Juliana’ e a terceira colocação será disputada entre ‘Time da Marjana’ e o ‘Time da Angélica’.

A Taça São Salvador de Futsal Masculino, iniciou com nove equipes que disputaram pelas seis vagas para a segunda fase, que reservou os dois primeiros colocados, e teve jogos entre os demais pelas duas vagas restantes para as semifinais. As partidas ocorridas no último sábado, definiram para a final as equipes da ‘ACAF’ e ‘OPA A’. Terceiro lugar será disputado entre ‘Afulati’ e ‘Karandiru’.

Jogos serão realizados neste sábado, a partir das 17h40min, no Ginásio da Sede:
17h40min: Afulati X Karandiru - Futsal Masculino
18h40min: Padaria Salvador X Girassol - Vôlei Misto
19h40min: Marcenaria Link e Konzen X Amigos do Vôlei - Vôlei Misto
21h: Time da Andréia X Time da Juliana
22h: ACAF X OPA A

Taça São Salvador de Bocha

Também neste final de Semana, no sábado, iniciam as decisões da Taça São Salvador de Bocha. Os confrontos serão entre as equipes da ‘Afucooper’ e da ‘Isabel Norte’. Os jogos serão realizados na sede da Afucooper, com início às 19h30min.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min