Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 24 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 10/12/2017 07:43:04

EMEI Raio de Luz comemora segundo aniversário

A EMEI Raio de Luz conta atualmente com mais de 130 alunos

Um evento especial, com a presença de alunos, pais e da comunidade, marcou o segundo aniversário da EMEI Raio de Luz de Salvador das Missões. Ocorrido na sexta-feira, 8 de dezembro, o evento contou com mais de 400 participantes, que aproveitaram as apresentações artísticas dos alunos, o almoço e demais atividades promovidas durante o dia.

Os encontros promovidos pela escola tem o intuito principal de integrar as famílias com o educandário, acreditando ser de suma importância manter os pais próximos da vivência dos filhos na escola, podendo desta forma ter contato direto com os professores e a direção da mesma. Tão boa é a ideia, que em todas as oportunidades a presença de público supera expectativas. Vale lembrar que além daqueles que possuem ligação familiar com a EMEI, a comunidade se faz fortemente presente, formando uma fervorosa plateia nas fofas apresentações dos pequenos alunos.

Investimentos marcaram o ano da escola

A EMEI Raio de Luz conta atualmente com mais de 130 alunos com frequência regular, acomodados em uma bela estrutura, pensada para incentivar o aprendizado e integração entre as crianças e educadores. 

Nestes últimos meses, a escola vem recebendo importantes investimentos, como a construção de uma rampa, dando maior acessibilidade ao prédio; instalação de condicionadores de ar nas salas, o que melhora o aprendizado, pois os alunos estão acomodados com mais conforto, além de outros pequenos, mas essenciais investimentos na manutenção do prédio.

A Administração Municipal reafirma o compromisso com a educação, acreditando ser esta a melhor maneira de investir no futuro das pessoas que farão o município no futuro.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min