Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 04/10/2017 23:53:04

Final de semana com várias programações esportivas

Com condições climáticas favoráveis, serão realizadas 3 rodadas do Futebol 7 até o dia 12

Vários eventos esportivos marcam este final de semana. Com a ocorrência de chuvas durante a realização de duas rodadas do Campeonato Municipal de Futebol 7, e pelo pouco tempo restante para que o mesmo seja finalizado, neste dia 07 de outubro, sábado, teremos a continuação da quinta rodada da taça São Salvador de futebol sete na praça de Salvador das Missões, jogos estes que foram interrompidos no último domingo devido ao mau tempo. Os jogos terão início as 13h45min como de costume.

O 1° jogo será os Veteranos Afucooper x Nação Colorada, jogo este que estava em andamento no domingo quando começou a chover, tendo sua continuação para completar os 50 minutos de jogo. Haviam sido jogados 21min. Os restantes dos jogos serão normais.

No domingo, dia 08, de outubro acontecerá a sexta rodada do Municipal de Futebol Sete, rodada esta que será organizada pela equipe da ACAF, com início às 13h45min.

E ainda no Futebol 7, a terceira rodada, que também está atrasada devido ao mau tempo, será realizada no dia 12 de outubro, feriado, com início às 13h45min, e será organizada pela equipe dos Veteranos Afucooper.

Ainda neste sábado, acontecerá o início da Taça São Salvador de Bolão masculino, no clube Riograndense da Vila Santa Catarina, com início às 18 horas.

E finalizando a agenda, está em andamento a Taça Municipal Interfirmas de Bocha de Salvador das Missões, cujos jogos acontecem nas segundas, terças, quartas e quintas pela noite, sempre com início às 19h15min, no Ginásio de Esportes da Sede.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min