Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 07/12/2017 15:02:43

Com economias do ano, Administração Municipal revitaliza Avenida Independência

Investimento superior a 150 mil reais foi realizado graças a boa gestão dos recursos

Conforme já adiantamos na semana passada, o município está recebendo nesta semana as obras de recuperação da Avenida Independência. A melhoria que iniciou já na semana passada, com a retirada de canteiros centrais e a diminuição da rótula, deve estar totalmente concluída até o final desta sexta-feira.

Mesmo com complicado cenário financeiro atual, a Administração Municipal de Salvador das Missões atuou sempre buscando obter economias, para que algo a mais fosse oferecido à comunidade. Mesmo com a realização de grandes eventos, projetos e ações, e lembrando ainda do mensal pagamento de valores provenientes da anterior administração, a exemplo do asfalto que liga a BR 392 até a vila Santa Catarina, nota-se durante este primeiro ano do mandato bons investimentos, com resultados desta política de economia.

A revitalização acontece em duas quadras da via, sendo uma delas já asfaltada anteriormente, porém em condições difíceis. A outra metade, era de pavimentação poliédrica, e que agora foi coberta por essa massa asfáltica, melhorando assim a qualidade do trajeto.
Este novo asfalto cobre uma área superior a 4 mil metros quadrados e a obra teve um custo superior a R$ 150.000,00 que é fruto das economias da Administração Municipal, já que é realizado completamente com recursos próprios.

Para o prefeito Daniel Gorski, o papel do gestor no município é analisar o funcionamento da máquina pública e, primeiramente oferecer ao munícipe tudo que é possível por parte do poder público, pois este está aí para dar a atenção à população. Mas, da mesma forma, deve-se estar atento às contas e aos locais onde os custos podem ser suprimidos o que, por sua vez, gerará economias como esta que será utilizada nesta obra.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min