Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 15/02/2018 10:55:25

Escola Padre Afonso Rodrigues iniciará ano com quadro completo

Processo seletivo por títulos resultou no contrato de trabalho dos cinco servidores

Na manhã desta quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018, no gabinete do prefeito Daniel Gorski foi assinado o contrato de trabalho de cinco professores para a Escola Municipal Padre Afonso Rodrigues, que iniciará o ano letivo nessa sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018. 

Foram empossadas Keila Welter Staudt, como professora Área I com carga horária de 30 horas semanais; Anadélia Sallet Lunkes, como professora de Educação Física com carga horária de 10 horas semanais; Janaine Polioski, como professora de Língua Portuguesa com carga horária de 30 horas semanais; Karine Rudek, como professora de Ciências com carga horária de 14 horas semanais e Aline Tamke Dombrowski, como professora de Matemática com carga horária de 30 horas semanais.

Durante as férias a escola passou por várias reformas. Além da pintura externa a escola ganhou uma nova sala de aula e passou por reformas no telhado, tudo para garantir melhor funcionamento para o ano de 2018.

Para o Prefeito Daniel e o Secretário da Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Jarbas de Almeida Lenz, os investimentos feitos na Educação são de grande importância. Além da Escola receber um novo ambiente, irá contar com novos professores que irão completar o grupo de profissionais da Escola.

O Prefeito Daniel dá as boas-vindas aos novos servidores e deseja um ótimo ano letivo para todos!

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min