Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 24/11/2017 07:59:19

Culminância do Projeto Missões pela Vida lembra a criação da Liga de Combate ao Câncer

O Missões Pela Vida, rendeu para Salvador das Missões a Liga de Combate ao Câncer

Aconteceu na tarde da quarta-feira, 22 de novembro, a culminância do Projeto Missões pela Vida, com o tema Outono da Vida. O município esteve muito bem representado, com as apresentações do Grupo Artístico da Terceira Idade. 

O Missões Pela Vida, rendeu para Salvador das Missões a Liga de Combate ao Câncer, já que o início das discussões ocorreu em meio às programações do projeto.

A Liga de Combate ao Câncer vem atuando pela população de maneira muito presente, através do atendimento da sua diretoria aos cidadãos, pela realização de eventos sociais, palestras de conscientização, movimentos e outros atos que unem munícipes em prol desta importante causa.

Através das associações e principalmente dos fundos conquistados pela realização do 1º Jantar Baile Beneficente, já está sendo possível auxiliar as pessoas que vem necessitando deste amparo. Sabe-se que muitas vezes o tratamento é desgastante em todos os sentidos, inclusive financeiramente, e este é um dos objetivos da Liga: Identificar aqueles que mais possuem a necessidade da intervenção da instituição para que isto de fato aconteça.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min