Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 18 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Assistência Social e do Idoso

Publicado em 31/05/2019 13:48:14

Servidoras da Assistência Social e do Idoso participam do Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social em Porto Alegre

A Assistente Social Lucieli Andrezjwski Tobias e a auxiliar administrativa Célia Franke Wagner, responsável pelo Cadastro Único e Programa Bolsa Família de Salvador das Missões, participaram do Curso de Atualização sobre especificidades e interfaces da Proteção Social Básica no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O curso faz parte do CapacitaSuas e teve início no dia 20 e terminou dia 24 de maio na Uniasselvi em Porto Alegre. 

O CapacitaSUAS contempla ações de capacitação e formação, de acordo com a Política Nacional de Educação Permanente do SUAS, que devem impactar na carreira do trabalhador do SUAS, além potencializar e dar visibilidade a novas práticas profissionais. Todas as ações devem oferecer certificados, de forma que contribuam para que o profissional progrida na carreira. O recurso utilizado para custeio do referido curso é oriundo do  Índice de Gestão Descentralizada  - IGD SUAS que possibilita a capacitação permanente do trabalhador do SUAS.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min