Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 20/11/2017 07:57:58

Município realizará evento de natal colaborativo

Empresas ou entidades podem colaborar com quotas de patrocínio no valor de R$ 200,00

Está programado para Salvador das Missões receber no dia 22 de dezembro deste ano um evento de natal. A noite terá a presença do Papai Noel, entrega de presentes e ainda um show animado pelos Garotos do Fandango. Para realizar uma decoração diferenciada, com mais luzes e itens remetendo ao natal, está sendo realizada a venda de quotas de patrocínio.

Empresas ou entidades interessadas em colaborar com a decoração podem entrar em contato com a equipe através da Página Oficial no Facebook ou ainda pelos telefones da prefeitura ou da Assessoria de Imprensa (55 9 9121 6181). O valor de uma quota é de R$ 200,00 que será investido na decoração dos locais de costume. As quotas serão ofertadas até o dia 28 de novembro.

Na noite do evento principal todos os patrocinadores serão lembrados no protocolo e estes estarão presentes em um banner instalado na praça do município com suas marcas, além da divulgação em meios eletrônicos.

A Administração Municipal acredita que realiza eventos maiores e melhores através da participação das empresas e das entidades, como aconteceu na Festa do Imigrante, pois muito mais que valores, as empresas são divulgadoras e propulsoras do evento. 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min