Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 15/03/2018 10:34:41

Liga de Combate ao Câncer organiza segundo jantar baile beneficente

A equipe da Liga de Combate ao Câncer de Salvador das Missões, liderada pela presidente, Primeira Dama Leiva Gorski, já trabalha na organização do Segundo Jantar Baile Beneficente da entidade. A primeira edição aconteceu em 2017, e reuniu colaboradores de Salvador das Missões e ainda de diversos outros municípios da nossa região.

Para este ano, o evento está marcado para o dia 20 de abril, tendo como sede novamente o Clube Progresso. O início será as 20h30min, e posterior a janta, a animação estará a cargo da CIA do Bailão.
Cartões para a janta podem ser adquiridos ao valor de R$ 20,00 para adultos e R$ 12,00 para crianças no Quiosque, Mercado Casarão, Mercado Ponto Certo ou com as integrantes da liga. Maiores informações, entre em contato com a Leonida Stoffels, pelo número 9 9134 2845, que também é WhatsApp.

A Liga de Combate ao Câncer tem a missão de amparar pessoas portadoras da doença, através de auxílios ao seu tratamento, e ainda de, através de eventos, como palestras, buscar a prevenção à doença. Para a promoção destas atividades, são necessários recursos financeiros, estes que são provindos basicamente deste evento organizado pela entidade.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min