Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 21/12/2019 20:39:52

Natal Encantado em Salvador das Missões reuniu grande público

Na noite de ontem, sexta-feira (20.12), aconteceu o evento do Natal Encantado na praça José Aloísio Nedel, na sede do Município. Neste ano, estiveram presentes um grande número de pessoas que vieram prestigiar as atrações da noite, como a chegada do Papai Noel com animação da Caravana da Alegria e baile com o Grupo Anjos do Som. 

O evento iniciou com a apresentação da Banda Municipal, que sempre se faz presente nos eventos do Município e representa Salvador das Missões em oportunidades externas. No protocolo oficial, teve a presença de autoridades municipais tais como o Prefeito Municipal Daniel Gorski e Primeira Dama Leiva Gorski, Vice-Prefeito Quiliano Rauber e esposa Vereadora Maria Teresa Thomas, Presidente da Câmara de Vereadores Janete Haas, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Karina Spohr naquele momento representando os demais secretários, Princesas Milena Bieger e Eloisa Martiny, e coordenadora da Casa de Acolhimento São Nicolau Amanda Costa.

Posterior ao curto protocolo, as crianças foram convidadas a cantar e chamar o Papai Noel, pouco depois chegou o bom velhinho acompanhado da Caravana da Alegria que animaram as crianças nesta noite encantada. Papai Noel subiu ao palanque oficial para seu pronunciamento e principalmente para receber, das mãos do Prefeito Municipal, a chave do município. Finalizadas estas atividades, teve início o show com a Banda Anjos do Som.

A Administração Municipal agradece ao grande público que participou dessa noite e parabeniza a todos os envolvidos na organização e ornamentação do município, fazendo com que este dia pudesse acontecer.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min