Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Publicado em 14/07/2017 07:36:08

Equipe da Agricultura participa de treinamento em Concórdia/SC

A Administração Municipal acredita que o aperfeiçoamento da equipe de trabalhos beneficia os munícipes com atendimento de qualidade.

Parte da Equipe da Secretaria da Agricultura participaram, nesta semana, do Segundo Workshop Embrapa Suínos e Aves, no município de Concórdia/SC. Estiveram participando, dez municípios da região Noroeste e Missões, e de Salvador das Missões, o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Tito Becker, o Veterinário Leomar Henrich, Daniela Pileco, da Emater e o Técnico Nelson Ruszczyk.

O Workshop oportunizou uma Visita à Unidade demonstrativa de criação de suínos em família e Unidade de compostagem de dejetos. Da mesma forma, foram demonstradas a produção, processamento e comercialização de carnes e ovos na agricultura familiar, de base ecológica.

Outra visita realizada durante o congresso, foi aos abatedouros móveis e modulares, que são uma alternativa para o processamento e industrialização de carnes. Além de conceitos práticos, também aconteceram palestras que se remeteram ao tema do Workshop.

A Administração Municipal acredita que o aperfeiçoamento da equipe de trabalhos das diversas secretarias, oportuniza a atuação com técnicas sempre atualizadas, o que por sua vez, beneficia os munícipes com atendimento de qualidade. Além disso, os colaboradores sentem-se motivados a atuarem junto à população, promovendo novas oportunidades de trabalho e renda, nos mais diversos setores. 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min