Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Secretaria de Obras

Publicado em 25/04/2018 17:07:16

Máquinas trabalham para melhorias em propriedades

Obras acontecem na propriedade do munícipe Ambrósio Adams, da Linha Isabel Sul

A Secretaria da Agricultura e a de Obras estão realizando melhorias em propriedades de Munícipes. Nesta semana, os trabalhos estão concentrados na propriedade do Sr. Ambrósio Adams, residente na Linha Isabel Sul, interior do município. A obra visa resultar um novo acesso à propriedade.

Os trabalhos acontecem em parceria entre o proprietário e o Poder Público, onde os materiais são por conta do proprietário e o serviço é realizado pelas Secretarias Municipais, o que traz um resultado positivo para ambas as partes: o município, que presta o atendimento e incentiva o produtor rural, e para o proprietário pois conquista as melhorias necessárias à sua propriedade.

Para os Secretários das pastas essa parceria é importante pois se depender somente do Poder Público, o mesmo não poderá realizar alguns trabalhos, mas contando com a compreensão e parceria do munícipe, pode-se alcançar excelentes resultados.

Demandas por máquinas, para obras em propriedades ou qualquer tipo de trabalho que envolva equipamentos públicos, devem ser solicitados nas secretarias, sendo que as atividades serão planejadas e todas serão realizadas, cumprindo os trâmites legais.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min