Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 09/05/2017 09:06:34

Estudantes de Salvador das Missões destacam-se no concurso de Leitura em Língua Alemã

Os primeiros colocados participarão da Fase Regional no dia 02 de junho

No dia 05 de maio realizou-se o Concurso de Leitura em Língua Alemã – Fase Municipal na Escola M. E. F. São Francisco de Borja, de São Pedro do Butiá. Participaram do concurso alunos do 9º ano da Escola Municipal de E. F. Pe. Afonso Rodrigues da Vila Santa Catarina, nas seguintes categorias: Deutsch als Fremdsprache (alemão como língua estrangeira) os alunos Alessandro da Rocha e Elenice Ferreira da Silva; Deutsch als Zweitsprache (alemão como segunda língua) os alunos Alan Lang e Jaiele Kievel Wammes e Dialekt (alemão dialeto) os alunos Jordana Taiele Konzen e Tiago Haas. 

Os primeiros colocados participarão da Fase Regional no dia 02 de junho, em São Pedro do Butiá, representando o município de Salvador das Missões nas categorias: Fremdsprache: Elenice Ferreira da Silva; Zweitsprache: Alan Lang e Dialekt: Jordana Taiele Konzen.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza a professora de alemão, Jaqueline ten Kathen Lenz e os alunos pela dedicação no concurso de leitura e deseja sucesso aos classificados para a Fase Regional.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min