Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 19/12/2018 16:53:25

HRK conquista Campeonato Municipal Interfirmas de Bocha

Aconteceu na noite da quinta-feira, 13 de dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes da Sede de Salvador das Missões a grande final do Campeonato Municipal Interfirmas de Bocha. Na noite, duas partidas para conhecer a ordem dos quatro primeiros colocados da competição, que contou com 24 equipes.

Após os dois jogos, na premiação, o prefeito Daniel Gorski lembrou da quantidade de modalidades esportivas incentivadas pela Administração Municipal, desde as mais tradicionais até as novas como corrida de rua e o ciclismo. Parabenizando o responsável pelos esportes em Salvador das Missões, Sérgio Kauffmann, estendeu congratulações a todos os participantes dos campeonatos, onde durante todo o ano prevaleceu a integração e o espírito esportivo, tendo bons jogos para a participação de toda a família. O prefeito também lembrou do bom desempenho dos atletas nas competições fora do Município, como nas escolinhas e nos Jogos de Integração Carlos Kulmey.

A classificação do campeonato ficou da seguinte forma:
1º Lugar: HRK Comércio de Produtos Veterinários;
2º Lugar: Mecânica Konzen;
3º Lugar: Sérgio Transportes e;
4º Lugar: Mercado Três Irmãos.

Em nome do CMD e da Administração Municipal de Salvador das Missões, registramos agradecimentos aos atletas deste campeonato e de todos os outros realizados neste ano de 2018 no município, ou quando representaram fora da nossa cidade. Com esta final, encerram-se as atividades esportivas oficiais para este ano, mas o esporte será sempre e mais incentivado. E em 2019 mais esporte, emoção e integração.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min