Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 09/08/2017 18:12:43

Cermissões realiza instalação de postes para vídeo vigilância

Parceria foi formaliza com a visita do Prefeito Daniel ao presidente da Cooperativa, Diamantino Marques

Iniciou nesta semana a instalação dos postes para colocação do sistema de vídeo monitoramento na sede de Salvador das Missões. Através de uma parceria firmada com a Cermissões, este trabalho não terá custos para a Administração Municipal, assim como também não irá onerar a prefeitura, a compra dos equipamentos, já que esta é uma conquista do GAB – Grupo de Apoio à Brigada Militar.

Para viabilizar o projeto, coube à Administração Municipal a compra dos sete postes que estão sendo fixados em locais estratégicos da área urbana da sede do município. São colunas de 14m de altura, onde serão posteriormente instaladas as câmeras e todo o sistema de transmissão, onde os dados serão recebidos na Brigada Militar.

A parceria entre a Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões com o Município de Salvador das Missões, foi firmada em encontro do Prefeito Daniel Gorski com o presidente da Cermissões, senhor Diamantino Marques, que prontamente colocou a Cooperativa ao dispor da Administração Municipal para a realização deste trabalho.

A Cermissões é Tricampeã do Prêmio IASC, maior avaliação do setor de distribuição de energia em todo o país, sendo a cooperativa referência no setor elétrico Brasileiro.

Para o prefeito Daniel Gorski, resta agradecer ao apoio do senhor Diamantino, parabenizando pela excelente condução da cooperativa, e salientando que os prêmios recebidos são um reconhecimento pelo trabalho desempenhado nas atividades da companhia, e principalmente das parcerias firmadas com a sociedade.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min