Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 25 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 19/04/2019 10:03:57

Munícipes prestigiam a grande programação cultural de Páscoa

Espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo" comove a todos

Foi neste dia 18 de abril que ocorreu o programa cultural de páscoa em Salvador das Missões. A Administração Municipal promoveu o evento através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, com o apoio das demais secretarias que auxiliaram na estrutura do local.

O prefeito Daniel Gorski, no uso da palavra, na abertura do evento, aproveitou o espaço para agradecer ao grande público de pessoas do nosso município, de municípios vizinhos e visitante de cidades mais distante por comparecerem ao evento e, também, agradecer a equipe que organizou este dia. 

Após a abertura, o Grupo Teatral Arte e Sonho encantou a todos com uma belíssima encenação teatral, sendo que mais de 30 interpretes fizeram parte da apresentação, com diversos personagens. O tema do espetáculo, “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”, comoveu a todos, e nossas crianças puderam aprender o real sentido da Páscoa, que não é apenas a chegada do coelho e ter ovos de chocolate, e sim que este dia enaltece a ressurreição de Jesus Cristo, que deu sua vida para nossa Salvação.

Depois da apresentação, houve a chegado do Coelho da Páscoa que emocionou as crianças. Neste momento também foi realizado a distribuição de uma lembrança às crianças de 0 a 12 anos, patrocinada pela Administração Municipal.

Em nome da administração municipal queremos parabenizar e agradecer a todos os envolvidos e às pessoas que vieram prestigiar este evento.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min