Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 18 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 12/10/2017 08:56:45

Diversas pautas levam prefeito à Capital Federal

O motivo principal é a participação da audiência com a bancada gaúcha em prol da construção da ponte internacional de Porto Xavier, no rio Uruguai

Uma série de pautas fizeram com que o Prefeito Daniel Gorski estivesse na Capital Federal, Brasília, neste início de semana. O motivo principal é a participação da audiência com a bancada gaúcha em prol da construção da ponte internacional de Porto Xavier no rio Uruguai, ligando o Brasil à Argentina. Na audiência, ocorrida nesta terça-feira, participaram Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais e demais lideranças Missioneiras. De Salvador das Missões, além do prefeito Daniel Gorski, os vereadores Samuel Schneider e Pedro Thomas também estiveram presentes.

Além da audiência com a bancada gaúcha, o prefeito encaminhou pedidos de recursos nos Ministérios da Agricultura, Educação, Turismo, Cidades, Saúde e Integração, além de verificar o andamento de emendas parlamentares já encaminhadas.

Ainda aproveitando a estada na capital, a comitiva salvadorense também esteve nos gabinetes dos deputados que representam o estado, afim de formalizar convite para a 3ª Festa do Imigrante, que celebra os 25 anos de Emancipação Político Administrativa de Salvador das Missões.

Do Deputado Paulo Pimenta, houve a confirmação de uma Emenda Parlamentar, que será depositada em 2018, com a finalidade de pavimentações na área rural do Município, onde pretende-se atender as comunidades da Vila Santa Catarina, Saraiva e Isabel Norte.

Para o prefeito Daniel, as viagens que vem sendo realizadas pela Administração Municipal, em seus diversos setores, tem sempre por objetivo a busca por recursos ou a qualificação profissional daqueles que atuam prestando serviços à população. Ainda segundo Gorski, é importante que os integrantes da Administração, como o próprio Prefeito e os Secretários estejam por dentro das novidades e mais ainda, próximos daqueles que podem destinar recursos para o Município.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min