Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 24 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 19/07/2018 16:37:39

Município realizará atividades dentro do projeto de reciclagem e conscientização desenvolvido pelas Primeiras-damas da AMM

Em Salvador das Missões atividades serão lideradas pela Primeira-dama Leiva Arlete Gorski

A Associação das Primeiras-damas dos Municípios das Missões está desenvolvendo o “Projeto Missões Pela Vida - 2018”, campanha conscientizadora para redução e separação de lixo e suas formas de reaproveitamento. 

O projeto tem o intuito de diminuir a produção de rejeitos e o seu acúmulo na natureza, reduzindo o impacto ambiental, de forma a construir uma sociedade consciente do quão importante é preservar a natureza e não destruir o planeta, preservando-o para as atuais e futuras gerações.

Com o lema “Seja amigo do Planeta”, o projeto será desenvolvido em Salvador das Missões pela primeira-dama Leiva Arlete Gorski com o apoio da Administração Municipal através das secretarias da Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social e do Idoso, Educação, Saúde e Obras. Participarão ainda das atividades a EMATER e Liga de Combate ao Câncer.

Em uma reunião realizada nesta semana no Gabinete do Prefeito Daniel Gorski, o programa foi explanado para aqueles que atuam em áreas que possam colaborar com o programa, onde na ocasião, contou-se ainda com a presença da empresa que realiza a coleta do Lixo no município, a qual também participará das atividades.

Durante as próximas semanas os meios de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal irão adentrar mais neste assunto apresentando materiais publicitários e informativos, todos virtuais, para dar mais este passo na busca de atitudes mais sustentáveis. 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min