Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Assistência Social e do Idoso

Publicado em 10/05/2017 14:40:48

Evento da Assistência Social discute o papel da Mãe

Gorski salientou a preocupação da Administração Municipal com a saúde e bem estar da mulher Salvadorense

A Secretaria Municipal da Assistência Social e do Idoso promoveu um evento em homenagem ao dia das Mães. O encontro aconteceu no CRAS, e reuniu mulheres que participam das oficinas oferecidas pela entidade.

O prefeito Daniel Gorski participou do evento, ressaltando o olhar da Administração Municipal para todas as pessoas do município, em especial, lembrando das palestras e eventos que vem realizando afim de promover uma maior participação da mulher na sociedade, e principalmente, objetivando uma maior atenção para a saúde das mesmas. Além do prefeito, também estiveram no momento de confraternização, a Assistente Social, a Psicóloga e o Secretário da pasta, Claricio Damke.

O evento despertou nas participantes a vontade de discutir o papel da mãe na família e na sociedade, onde todas puderam ouvir relatos e experiências de cada uma, em uma informal roda de discussão.

As mulheres participantes foram presenteadas com bolo e chá, oferecidos pela Secretaria como uma modesta forma de parabeniza-las pelo dia das Mães, que acontece neste domingo.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min