Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 23 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 05/03/2020 12:04:06

13º concurso de Escolha de Soberanas do município em andamento

As candidatas ao título de soberana do Município de Salvador das Missões tiveram o primeiro encontro com os organizadores do concurso no dia 29 de fevereiro, sábado, na Câmara de Vereadores. As candidatas estiveram acompanhadas pela Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Karina Spohr, equipe de apoio e empresa Triface, empresa essa contratada para organizar as atividades e avaliações do concurso.

Após a abertura do evento realizada pelo Prefeito Municipal Daniel Gorski, a manhã foi coordenada pela Coaching Viviane Borghetti. Foi uma manhã de intensas atividades sobre diversos temas, como etiqueta, passarela e postura.
Os encontros são o momento no qual as candidatas se conhecem melhor, desenvolvem o seu potencial e adquirirem conhecimentos não só pra a noite do desfile mas também para a vida.

O próximo encontro será no dia 07 de março, com aula sobre a história do Município e assuntos relacionados a sua economia atual, história e cultura, com a professora Lidia Birck, e curso de maquiagem com a diretora de vendas da Mary Kay Greici Schmidt, no período da manhã. No período da tarde as candidatas terão curso de dicção, oratória e postura em frente à câmera com Lisiane Sackis, ex-apresentadora do Jornal do Almoço (RBSTV). 

A nova corte de soberanas será revelada no dia 21 de março, após o desfile das seguintes candidatas: Fernanda Maciel Pauli, Fernanda Werner Kirer, Jordana Taieli Konzen, Kailani Wagner Langer, Larissa Fank Kesller, Larissa Hilgert Schons, Patrícia Maria Langer e Taíssa Dewes. 

Desde já desejamos boa sorte para as candidatas e convidamos a todos os munícipes e região a participarem do nosso baile de escolha de soberanas.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min