e-sic
Acessibilidade ☰
◑ Alto Contraste [alt+5]
Rodapé [alt+4]
Busca [alt+3]
Menu [alt+2]
Conteúdo [alt+1]
SALVADOR DAS MISSÕES
PREFEITURA MUNICIPAL
"Olhar para frente. Olhar por todos!"
Encontre notícias e documentos do Portal Municipal
Clique para mostrar acesso rápido aos portais ▼
NOTÍCIAS
MÍDIA / NOTÍCIAS
Publicado em 03/06/2019 11:28:47
por Kedlen Adams
Prefeito Daniel Gorski esteve em uma importante reunião da AMM tratando sobre a situação do Hospital Santo Ângelo
Visualizada por 257 pessoas.
Esta notícia possui fotos adicionais
Fonte: AMM
Na quarta-feira, dia 29 de maio, Daniel Gorski prefeito de Salvador das Missões e 1º Secretário da AMM, esteve participando de uma importante reunião na Sede da AMM para discutir a atual situação do Hospital Santo Ângelo e a solicitação de um aporte de recursos de cada município para que esse hospital continue o atendimento.

O hospital regional atende um grande número de pacientes do SUS, e devido a problemas está correndo o risco de ser fechado. Atualmente está trabalhando com déficit e necessita do apoio dos municípios para que o atendimento ainda possa continuar.

Na reunião, os prefeitos fizeram sua manifestação em relação ao hospital. Também foram apresentadas tabelas com sugestões de propostas que deverão ser analisadas pelo Hospital de Santo Ângelo, sendo que uma das propostas foi a contribuição financeira de R$10.000,00 de cada município. 

O Prefeito Daniel Gorski fez uma observação olhando para as tabelas, de que é basicamente isto que estão fazendo na Casa do Acolhimento, onde também recebem recursos dos municípios. Além disso, acredita que pode-se iniciar a contribuição de acordo com uma das tabelas apresentadas e regularmente avaliar.

Presidente Puranci, fez sua colocação que seja nomeada uma comissão para estudar essa proposta, rever o contrato e buscar uma solução para este problema e posteriormente dar uma resposta aos prefeitos e ao Hospital Santo Ângelo.
Mais imagens vinduladas
LOGIN SISTEMAS
SISTEMAS / LOGIN