Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 04/09/2019 22:17:16

Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado apoia a 10ª Exposalm

Em Porto Alegre, no dia 04 de setembro, o Secretário de Saúde e Presidente da 10ª Exposalm Airton Schmitt esteve em reunião com o Chefe de Gabinete Erli Teixeira e obteve a confirmação da liberação de recursos no valor de R$ 8.000,00 da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) para a feira Exposalm, além do apoio moral da estrutura da secretaria.

O apoio da Secretaria ao evento é, principalmente, à amostra regional de Agroindústrias. A feira também terá realização de Mostra da Terneira, Seminário Regional do Cooperativismo com apoio da Secretaria de Agricultura organizado em conjunto com a EMATER Regional, além do dia de campo sobre cultivarias de milho e pastagens voltadas ao setor leiteiro, tornando a feira, dessa forma, não apenas uma expositora de equipamentos, mas também uma forma de trazer conhecimento da área técnica para o evento e para os produtores.

Também foi feito o convite ao diretor do Departamento de Cooperativismo da SEAPDR Flávio Smaniotto, para ser painelista no Seminário Regional de Cooperativismo, sendo que confirmou a participação do evento no dia 14 de novembro, durante a 10ª Exposalm.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min