Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 06/09/2019 10:39:10

“O impacto da internet em nossas vidas” foi tema de palestra em Salvador das Missões

No dia 04 de setembro foi realizada uma importante palestra aos alunos das séries finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio com o tema “O impacto da internet em nossas vidas”.

A palestra foi organizada pela Primeira Dama do município Sra. Leiva Arlete Gorski por meio da Associação das Primeiras Damas da AMM, faz parte das atividades desenvolvidas pelo Projeto Missões pela Vida 2019, e foi ministrada pela equipe do Projeto Papo de Responsa da Polícia Civil. As atividades realizadas no município pela Primeira Dama têm o grande apoio da Administração Municipal e esse evento, foi realizado com o apoio direto da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo através da Secretária Karina Spohr e Supervisora de Ensino Raquel Strieder, e dos diretores da escola Estadual Arlete Werner e da Municipal Cleiton Reisdorfer.

A frente dos trabalhos estava a Delegada de Polícia da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Santo Ângelo Luciana Cunha da Silva e pelo Escrivão do mesmo departamento Benhur Copetti Alberti, que em linguagem simples e direta transmitiram conhecimento e dicas aos estudantes das escolas do nosso município: Colégio Estadual João de Castilho e Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Afonso Rodrigues.

Estiveram presentes, os alunos, professores, equipes diretivas, o Prefeito Daniel Gorski e Primeira Dama Leiva Gorski, e a equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que consideraram muito oportuno refletir sobre a forma como a internet, em especial as redes sociais, podem interferir em nossas vidas.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min