Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 26 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Assistência Social e do Idoso

Publicado em 16/04/2019 15:57:09

Município vive o espirito da pascoa com início das decorações dos pontos principais da cidade

Em uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Idoso buscando resgatar o espírito da magia da Páscoa realizou-se a ornamentação da Praça Central José Aloísio Nedel e dos canteiros da Avenida Independência. O Secretário Municipal da Assistência Social e do Idoso Ismar Sander destaca que a intenção é embelezar os ambientes públicos e torná-los mais aprazíveis aos munícipes tornando-se um espaço de convívio e lazer.

Visando a economia, com o aproveitamento de materiais e a recuperação de objetos usados em anos anteriores, foi possível realizar a decoração que possibilitou criar um ambiente comemorativo a Páscoa. A casa que era do Papai Noel e agora será a Toca do Coelho, têm coelhos, ovos e cenouras.

A ornamentação contou com a criatividade da artesã Vera Lúcia Saraiva Kraemer e de funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e Obras que auxiliaram na confecção e ornamentação dos espaços públicos.

A data comemorativa da Páscoa neste ano será no dia 21 de abril. A Páscoa é a maior festa cristã, onde fiéis festejam a Ressurreição de Jesus Cristo.

“Nosso foco é deixar o nosso município mais colorido, bonito e no clima da Páscoa. Esperamos que a comunidade desfrute do ambiente e que também nos ajudem a cuidar da decoração instalada”, ressaltou o Secretário da Assistência Social e do Idoso Ismar Sander.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min