Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 25 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 31/05/2019 11:16:03

Salvador das Missões participa da 25ª Edição do Dia do Desafio

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 29 de maio de 2019, em Salvador das Missões, a 25ª Edição da campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas: o Dia do Desafio.

Este evento é coordenado pelo Sesc juntamente com a Secretaria de Educação e, como de costume, acontece na última quarta-feira do mês de maio. Esta data não marca apenas uma disputa entre cidades, mas sim provoca uma reflexão da necessidade de mudar os hábitos para uma vida mais saudável, ativa e prazerosa.

As atividades em Salvador das Missões foram conduzidas pela Secretária da Educação, Esporte, Lazer e Turismo Karina Spohr, juntamente com as fisioterapeutas Anerosali Spohr e Cássia Steffens. 

Participaram 772 pessoas, dentre eles, a Administração Municipal, Escola Estadual João de Castilho, Escola Municipal Padre Afonso Rodrigues, Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Raio de Luz, Sicredi e Cooperoque. 

As atividades foram registradas e enviadas para a Coordenação. Neste ano, como no ano anterior, Salvador das Missões disputou com a cidade de Dom Expedito/SP o prêmio de engajamento e ficamos no aguardo para o resultado final que será no dia 05 de junho.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min