Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 18 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 05/10/2017 01:53:39

Catorze Candidatas disputam faixas de Soberanas do Município

Baile de Escolha será no dia 11 de novembro, durante a 3ª Festa do Imigrante

Serão conhecidas, no dia 11 de novembro, durante a realização da 3ª Festa do Imigrante, as novas Soberanas do Município de Salvador das Missões. Catorze candidatas concorrem aos postos de Rainha e Princesas, número bastante significativo se comparado a outras edições do concurso, e mesmo em eventos parecidos de outros municípios.

Para que as candidatas estejam preparadas na noite do desfile, e as vencedoras possam representar o município da melhor forma, elas passarão por entrevista, provas e cursos, etapas estas que também somam pontos para o concurso.

No último sábado, 30 de setembro, aconteceram as entrevistas individuais e os cursos de etiqueta e oratória. O fotógrafo João Ludwig, que está responsável por estes treinamentos com as candidatas, afirmou estar bastante confiante com o evento, visto que todas as meninas possuem plenas condições de representar o Município.

O prefeito Daniel Gorski, presente neste primeiro encontro oficial com todas as candidatas, explanou sua alegria em poder contar com tão significativo número de jovens interessadas em serem as representantes da beleza e simpatia do Município. Gorski afirmou ainda que todas as candidatas receberão todo o apoio necessário para que estejam confiantes no desfile, este que promete ser o melhor baile de Escolha das Soberanas já realizado no município. 

Ainda como etapas que antecedem o desfile, acontecerá a prova escrita, de redação e o curso de maquiagem, tudo isso ainda em outubro. As notas destas etapas, estão sendo lacradas, e ficam sob cuidados da Comissão, para que não haja qualquer tipo de interferência no processo.

O Concurso de Escolha das Soberanas acontece no segundo dia da Festa do Imigrante, no Clube Progresso, com início marcado para as 21h30min. Logo após será realizado o baile com a Banda Modello.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min