Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 19/04/2017 15:00:13

Público lota Clube Progresso em noite de programação de páscoa

Administração Municipal estima público superior a mil pessoas

Realizada na quinta-feira, 13 de abril, no Clube Progresso, na sede de Salvador das Missões, a programação de páscoa, com a chegada do Coelho. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura, com apoio de toda a estrutura Administrativa. A produção foi conduzida pela MKT Assessoria e Consultoria em Eventos com o financiamento pelo Pró Cultura RS – Governo do Estado do RS, através do indispensável patrocínio das Lojas Becker, responsáveis pela total viabilidade financeira do evento.

Embasados no espírito da valorização da boa convivência, a família e principalmente a educação, o evento foi pensado afim de integrar a participação de todos os munícipes, de todas as idades, através do show com o Grupo Sol Maior, conhecido em todo estado pelas suas apresentações que integram a arte vocal, e canções de atual sucesso e outras, que trazem em suas letras, mensagens importantes. Para as crianças, grandes motivadores da realização deste evento, fez-se presente o Coelho da Páscoa que distribuiu às crianças de 0 a 12 anos, uma lembrança patrocinada pela Administração Municipal.

Afim de permitir o maior aproveitamento dos presentes com as atrações proporcionadas na noite, apenas um breve protocolo foi realizado, objetivando agradecimentos e o cumprimento das autoridades presentes, tais como equipe administrativa, secretários e vereadores. 

Como organizador do evento, Jarbas Lenz, secretário da Educação e Cultura, no uso da palavra, aproveitou a presença maciça dos munícipes, para realizar alguns anúncios de interesse da população, assim como para enfatizar o convite, desde já, para a Festa do Imigrante, que celebrará o vigésimo quinto aniversário da emancipação do município, evento este que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

Já o prefeito Daniel Gorski, aproveitou o espaço para agradecer o trabalho de toda a equipe que organizou o evento, lembrando principalmente do patrocínio dado pelas Lojas Becker, o qual foi essencial para a realização do evento, visto que tal aporte garantiu a realização do show, grande atração da noite. Também aproveitou para exaltar a presença de cada um dos munícipes, ressaltando que a organização destes eventos visa proporcionar alternativas de entretenimento saudável e voltado a todos os públicos.

Após os pronunciamentos, o grande momento aconteceu: a chegada do Coelho! Com a animação da Caravana da Alegria, as crianças dançaram e cantaram, e receberam o presente, podendo registrar o momento ao lado do símbolo maior da páscoa. 

Com os presentes entregues, chegou a vez do Grupo Sol Maior, que encantou a todos com a sua brilhante apresentação, interpretando canções relacionas à páscoa, relembrando grandes sucessos do passado e clássicos da música gaúcha e sertaneja.

A Administração Municipal estima o público em uma marca superior à mil pessoas, o que deixa os organizadores satisfeitos, pela superação das expectativas, restando agradecer pela presença de cada um e ressaltando novamente, o patrocínio das Lojas Becker.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min