Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 26 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 19/11/2019 20:32:42

Tomás José Ruszczyk e Felipe Reis Petry são destaque na 27ª Edição do Programa Crianças e Jovens do Rio Grande: Escrevendo Histórias

No dia 08 de novembro de 2019 aconteceu a 27ª edição do Programa Crianças e Jovens do Rio Grande: Escrevendo Histórias, onde alunos de Salvador das Missões foram destaque. 

Totalizaram 96 alunos selecionados, entre 4 mil participantes, para serem autores da obra que reúne poesias, contos, desenhos e crônicas. Dois alunos do Colégio Estadual João de Castilho foram selecionados, Tomás José Ruszczyk da Categoria 1° Ano do Ensino Fundamental na modalidade “Desenho” com tema livre, com título da arte “Família das Letras” sob orientação da Professora Sandra Heck, e o aluno Felipe Reis Petry da Categoria 3º Ano Ensino Médio na modalidade “Poema”, com título “O Futuro” sob orientação da professora Leoni Haas.

Após o ato oficial de premiação dos participantes, aconteceu a sessão de autógrafos dos alunos na praça principal da Feira do Livro de Porto Alegre.

A Administração Municipal parabeniza aos alunos Tomás e Felipe pelas suas belíssimas obras, que muito bem representaram nosso município, e as professoras Sandra e Leoni, que orientaram e acompanharam-os nessa trajetória.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min